terça-feira, 11 de maio de 2021

Após defender gatos de cachorros, idoso discute com vizinho e leva facadas


 
Foto: Reprodução
Idoso de 79 anos, identificado pelas iniciais E.C. da C., foi atingido com dois golpes de faca pelo vizinho de 38 anos, na manhã deste sábado (8), em Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá). A vítima defendia os gatos de um possível ataque de cachorros da propriedade do suspeito, que foi identificado pelas iniciais M.M.P.

Ele fugiu depois da tentativa de homicídio e ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Uma testemunha disse aos policiais que o esfaqueado abriga vários gatos e o suspeito tem alguns cachorros.
Na manhã deste sábado (8), os cães entraram no quintal da vítima. Com medo de que os animais ferissem os gatos, a vítima jogou pedra neles. O suspeito se sentiu ofendido, pegou uma faca e começou a discutir com a vítima, que pegou um tijolo e um pedaço de pau para se defender.

O dono dos gatos partiu para cima do vizinho e acertou ele com a madeira. O suspeito então desferiu dois golpes de faca na vítima - uma na região do tórax, e outro na axila.

Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma moto. A esposa do suspeito confirmou a fuga depois da agressão. Polícia Militar chegou a realizar rondas para localizar o suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado. Polícia Civil deve investigar o caso registrado como tentativa de homicídio.


Com informações do site: RD News