sábado, 29 de maio de 2021

Após situação constrangedora, mulher desabafa: ‘anunciou a gravidez no funeral de minha filha e gravou tudo’


 
Foto: Reprodução
A notícia de uma nova gravidez é algo que chama a atenção das pessoas. Por ser um momento importante, é necessário que as pessoas compreendam que a notícia deve ser dada em momento oportuno. Não é novidade para ninguém que quando alguém dá a notícia da gravidez em algum evento relacionado a outro assunto, acaba desviando a atenção das pessoas.

Ela contou estar grávida no funeral da filha de sua amiga
É muito comum ter relatos de pessoas que deram a notícia da gravidez em casamentos, mas uma mulher americana foi longe demais e contou estar grávida no funeral da filha de sua amiga, deixando a mulher ainda pior do que estava.

A história foi contada por Darly, que é a mãe da criança que estava sendo velada. Ela ainda está inconformada com tudo o que aconteceu.

Segundo a mulher, sua amiga, que não teve a identidade revelada, escolheu o pior momento de sua vida para contar a todos que esperava um bebê, e apesar de ela e o pai da criança terem pedido para que ela não fizesse aquilo, ela fez, e ainda gravou o momento.

A mulher ainda gravou o momento
“Ainda pensando em como essa ‘amiga’ anunciou a gravidez no funeral de minha filha e gravou tudo, apesar de meu marido e eu pedirmos que ela não fizesse isso”, disse a mulher em seu relato. Ela gravou um vídeo para o TikTok, onde compartilhou esse momento de dor.

Segundo ela, sua filha faleceu no dia 12 de janeiro e no dia 13 a amiga descobriu esperar seu segundo filho. Sua amiga estava grávida de uns dois meses, mas não conseguiu esperar um momento melhor para dar a notícia a todos. Darly disse que cortou relações com a mulher, pois, para ela essa era uma amizade duvidosa.

Com informações do site: i7news