terça-feira, 11 de maio de 2021

Arthur revela receber ameaças de morte e Lumena comenta: ‘passo pelo mesmo todos os dias’


 
Foto: Reprodução
O ex-BBB Arthur Picoli usou seu perfil no Twitter na noite deste domingo (9) para fazer um desabafo. Segundo o crossfiteiro, ele está recebendo ódio gratuito dos haters na internet e até ameaças de morte.

Arthur, que participou do BBB21 e viveu um romance com a atriz Carla Diaz, contou que as ameaças não param de chegar mesmo após o término do programa.

Thank you for watching

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu Picoli.

Após o desabafo, alguns ex-participantes do Big Brother Brasil enviaram mensagens de apoio ao brother. A baiana Lumena Aleluia revelou que passa por isso todos os dias e aconselhou o participante a focar nos fãs.

“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, escreveu Lumena.

No domingo (9), após a exibição do ‘BBB Dia 101’, Lumena publicou o “relato de uma cancelada” em seu perfil oficial no Instagram e comentou que recebeu ódio de pessoas que a conheciam antes da entrada no reality show.

“Bom, para além das ameaças de morte, existiram ameaças com minha mãe, namorada e terreiro por pessoas que não me conheciam. Recebi ódio de pessoas que eu admirava e pasmem de pessoas que me conheciam no corre da vida real!”, pontuou a baiana.

Viih Tube, Karol Conká e Projota, que também participaram do Big Brother Brasil, já relataram ameaças de morte. 




(Fonte: iBahia)