quarta-feira, 26 de maio de 2021

Bêbado, homem tenta usar nota falsa, diz que é de facção e faz ameaças no Baronês


 
Foto: Reprodução
Uma confusão foi registrada no restaurante Baronês em Cuiabá na tarde de sábado (22). Um homem de 31 anos, embriagado, teve que ser levado pela Polícia Militar, que foi chamada após o suspeito ter ameaçado funcionário do local alegando ser de uma facção criminosa na Capital.

O tumulto começou quando ele foi impedido de usar o banheiro feminino do local. Ele já teria chegado ao restaurante alterado e lá consumiu mais duas cervejas. Na segunda tentativa de entrar no banheiro feminino, foi contido por um funcionário, que o orientou a ir até o banheiro masculino.

Ele não gostou e insistiu em entrar no banheiro errado e começou a se exaltar, gritando e ameaçando funcionários do estabelecimento dizendo que era membro de facção que atua em Cuiabá.

Nesse momento, os seguranças no restaurante pediram que ele se retirasse do estabelecimento. Ao se dirigir ao caixa para pagar a conta, ele tirou da carteira duas imitações de notas de R$ 100. Em uma delas havia uma especificação de “sem valor”. O homem foi contido pelos funcionários até a achegada da polícia, que o conduziu à delegacia com o uso de algemas.

Com informações do site: Rdnews