quarta-feira, 12 de maio de 2021

Belo choca ao revelar quantos ovos a esposa Gracyanne Barbosa come por dia


 
Foto: Reprodução
Não é a toa que Gracyanne Barbosa fez um estoque diante da ameaça de falta de ovos na greve dos caminhoneiros tempos atrás. Belo revelou em uma entrevista que a esposa come mais de 30 ovos por dia.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos [que ela estocou durante a greve] deram para duas semanas”, Belo contou.


O cantor contou também que a amada não se importa de comer sempre a mesma coisa. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”, revelou.

“Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela”, contou Gracy, em entrevista ao Extra.

A empresária revelou algumas prioridades ao escapar da rotina alimentar. “Quando dou uma escapada, é para comer um pouco a mais de carboidrato, por exemplo, ou um pouco mais de uma sobremesa fit. Por sinal, essas foram duas coisas que fiz bastante na quarentena”, afirmou.

Para Belo, Gracyanne inspirou sua mudança de estilo de vida. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom para mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar. Hoje eu tenho 44 anos, e acho que estou bem para 44 anos”, comentou.

Com informações do site: Metrópoles