quinta-feira, 20 de maio de 2021

Casada? Denúncia contra mexicana pode dar título ao Brasil


 
Foto: Reprodução
Se você contar qualquer mentira na web, pode ser descoberto facilmente. Nenhuma informação que se passa errada ou omissão de algo é oculta na internet, muitas pessoas conhecem o assunto e estão dispostas a desmascarar o impostor.

Parece que Andrea Maza, mexicana que venceu o último concurso Miss Universo, foi desmascarada. O seu reinado, que começou há menos de dois dias, já está sendo envolvido em polêmica.

Brasileira é vice no Miss Universo; web aponta injustiça
O assunto que está rolando nas redes sociais é de que a moça haveria se casado, por conta de uma foto em seu Instagram que foi postada em 2019. Inclusive após repercussão, a imagem foi editada e recebeu status de publicidade.

No registro, a miss está vestida de noiva ao lado de um rapaz chamado Jorge Saenz. Porém, um dos pré-requisitos para participar do concurso de beleza é ser solteira.

De acordo com o homem, tudo não passou de um mal entendido, esclarecido por ele. No seu perfil no Instagram, Jorge postou um vídeo para explicar que a foto foi parte de uma campanha publicitária que eles fizeram juntos.

"Fizemos uma campanha para promover o turismo em Chihuahua. Uma das fotos que fizemos foi de casados, que eu e Andrea postamos. Andrea é uma amiga minha e da minha irmã. Estão tirando as coisas do contexto. Essa foto é velha e Andrea é só minha amiga", afirmou.

O perfil de turismo de Chihuahua também postou uma das fotos da campanha para desmentir o boato. "Esta foto faz parte de uma campanha publicitária para casamento em Barranca Del Cobre. Andrea não é casada".

Os brasileiros ficaram indignados com a escolha da mexicana como Miss Universo 2021. Eles apontam que a beleza e desenvoltura da brasileira Julia Gama chamava mais atenção. Ela foi a vice-campeã da edição do concurso.

Em caso de ser confirmado o casamento, será que Julia Gama fica com a coroa?

Com informações do site: Diário Online