terça-feira, 4 de maio de 2021

Cliente encontra rã viva em salada e reclama de restaurante nas redes


 
Foto: Reprodução
O que era para ser um ótimo jantar virou um momento angustiante. Afinal, a estudante Melissa Toscano Torres, de 26 anos, encontrou uma rã viva em sua salada. O caso aconteceu em um restaurante da rede Outback, em Natal (RN), na última quinta-feira (29/4).

Apesar da iguaria, a salada pedida por Melissa não leva rã na receita. Na verdade, é composta por peito de frango, alface, cenoura, repolho roxo, queijos, bacon e tiras de tortilha ao molho barbecue – e custa R$ 46,90.

A surpresa desagradável foi registrada por foto. Na imagem publicada nas redes sociais, é possível ver o anfíbio entre as folhas da salada, próximo ao garfo.


Ao Metrópoles, o Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, lamentou o ocorrido em nota. “Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida”, disse.

O grupo ainda informou: “Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos”.

“Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor”, finaliza a nota.


Com informações do site: Metrópoles