quarta-feira, 26 de maio de 2021

Este vídeo de apenas 5 segundos já foi visto mais de 1 milhão de vezes; descubra o motivo


 
Foto: Reprodução
A internet por vezes nos confronta com conteúdos difíceis de lidar. Nos últimos dias, no entanto, um vídeo de apenas cinco segundos foi o responsável por “fritar” a cabeça de internautas mundo afora. A gravação foi publicada no Twitter e já alcança mais de 1 milhão de visualizações. O motivo? Muitas coisas ocorrem em um intervalo curto de tempo.

“Estou absolutamente obcecado por este vídeo, parece quase impossível de processar. Como o que diabos está acontecendo aqui”, escreveu o usuário responsável pela postagem que viralizou. Nas imagens, é possível ver um homem dormindo em uma cama, até aí tudo bem. As coisas ficam estranhas a partir de então.

Enquanto está deitado, o homem é atingido por um pedaço de madeira. Ele se vira na caminha e nada menos do que uma melancia surge sob as cobertas. Ela cai e tudo fica ainda mais surpreendente, já que o chão é, aparentemente, um lago. Difícil de visualizar? Então veja o vídeo abaixo!

O que rolou?
Depois que o vídeo ganhou popularidade, internautas passaram a especular o que de fato ocorria no local. Aos poucos, a respostas surgiram: trata-se de uma cabana de pesca, construída acima de um lago. Outros vídeos foram publicados mostrando locais semelhantes, mas com mais contexto do que as imagens que viralizaram.

Um usuário do Reddit publicou um post em que diz ter investigado o vídeo. Segundo ele, o registro é de um canal do TikTok, o @Summer03101, atribuído a um pescador asiático, provavelmente chinês. O rapaz ainda explica que as postagens são uma forma de chamar a atenção, uma espécie de meme, que já tem sido chamado de “piada do peixe”.

Mesmo que a ideia por trás do vídeo tenha sido desvendada, muita gente ainda questiona: “e aquela melancia?”.

Com informações do site: BHAZ