quinta-feira, 20 de maio de 2021

Filha de 15 anos tenta matar a própria mãe com golpes de martelo


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil concluiu as investigações da tentativa de assassinato de uma mulher de 51 anos no início deste mês e constatou que o crime foi praticado pela própria filha dela, uma adolescente de 15 anos, com ajuda de um primo de 18 anos. Ainda segundo as investigações, a jovem planejou a morte da mãe com um mês de antecedência.

O caso ocorreu no último dia 5, na cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri. A adolescente e e seu primo, sobrinho da vítima, asfixiaram e golpearam a mulher à marteladas.
Segundo a polícia, três dias antes de cometer o crime, a jovem avisou ao primo sobre seu planejamento e ele auxiliou na execução.

As investigações apontam que a adolescente aplicou uma dose excessiva do medicamento que ela fazia uso para dormir. Em seguida, o primo usou a alça de uma bolsa para estrangular a tia, enquanto o adolescente utilizou o martelo e golpeou a cabeça da mãe.

Vítima conseguiu socorro
Após a agressão, os dois fugiram e deixaram a vítima ensanguentada em casa. Uma testemunha afirma que, logo após cometer o crime, eles chegaram a passar rindo pela rua.

Após se recuperar minimamente, a vítima conseguiu sair de casa e ir até um bar próximo, onde foram acionadas uma ambulância e a Polícia Militar. O jovem de 18 anos, indiciado pela tentativa de homicídio, está no sistema prisional. Já a adolescente, filha da vítima, foi encaminhada para uma unidade socioeducativa.

Com informações do site: BHAZ