segunda-feira, 31 de maio de 2021

Filhos presenciam mãe sendo atropelada e morta pelo marido propositalmente


 
Foto: Reprodução
Uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atropelada, propositalmente, pelo marido, de 46 anos. O crime aconteceu na noite desse sábado (29), em Pirapora (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a vítima por cerca de 40 metros e deu ré no veículo, para certificar-se que a tinha matado, na avenida América, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os filhos da mulher, de 5 e 7 anos, presenciaram o crime. A PM não sabe se eles também são filhos do autor.

“A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida. Quando as viaturas chegaram ao local do fato, que fica em frente à residência da mãe da vítima, o autor já estava bastante lesionado, porque populares o espancaram devido à perplexidade em relação ao caso. Se demorássemos mais um pouco, ele talvez não resistiria também”, contou o tenente Daniel Carvalho Miranda.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Elba Barbosa do Nascimento e encaminhou o homem para o hospital. Não foi possível interrogá-lo devido aos ferimentos e à sedação aplicada pelos médicos. Testemunhas contaram que a motivação do crime pode ser passional. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Com informações do site: G1