domingo, 30 de maio de 2021

Gil do Vigor reencontra o pai depois de 15 anos


 
Foto: Reprodução

O ex-participante do BBB 21, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, postou em seu perfil do Instagram, neste sábado (29), um momento especial para o artista. Depois de longos quinze anos sem se encontrar com o pai, Gil pôde realizar esse feito.

Ao realizar o reencontro, Gil postou o momento emocionante que teve com o pai e o agradeceu pelo amor do pai e por estarem felizes como família.
Gil ainda disse: “O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai“. A postagem já possui cerca de 30 mil comentários, a maioria parabenizando o ex-BBB por realizar esse sonho.

Quando ainda participava do BBB 21, Gil, em um momento do programa, disse que, se ganhasse a prova do líder, gostaria de ganhar uma foto de seu pai. Ainda disse que não possuía nenhum registro com ele, porém gostaria de vê-lo.

Por que Gil ficou tanto tempo sem ver o pai?

Em abril, o pai do ex-BBB, que também se chama Gilberto, deu uma entrevista ao jornal Extra e disse que queria reencontrar o filho; e que também se reaproximou de suas filhas.
Gil do Vigor estava participando do programa, quando seu pai fez essa declaração. Durante sua participação no Big Brother Brasil 2021, Gil disse que seu pai era dependente de crack e álcool, e que queria reencontrá-lo quando saísse do programa.

Após sair do programa, Gil do Vigor está realizando vários trabalhos de propaganda e televisão. Gil, além de ser contratado pela Rede Globo, também fechou parcerias com marcas famosas, tais como o banco Santander, a empresa de alimentos Vigor, a de limpeza OMO e a famosa marca de chocolate BIS.

Com informações do site:  tvprime