segunda-feira, 3 de maio de 2021

Homem ameaça mulher com facão e é morto a facadas pelo marido dela


 
Foto: Reprodução
Um homem de 21 anos foi morto a facadas e pedradas após ter ameaçado com facão a esposa do suspeito, de 45 anos. O crime ocorreu em Cáceres (220 km de Cuiabá) na quinta (29) e o autor  foi identificado no dia seguinte. Ele confessou aos policiais que matou o colega, mas não revelou o motivo do desentendimento.

Disse apenas que, no dia do crime, a vítima foi até sua casa quando ele não estava e ameaçou a sua esposa com um facão. Assustada, a mulher contou ao esposo e procurou o homem.

Ao encontrá-lo, próximo a um imóvel onde funcionava um frigorífico, os dois começaram a discutir e logo partiram para as agressões físicas. Foi quando o suspeito pegou uma faca e passou a passou a desferir golpes no adversário.

Durante a briga, ele ainda usou pedras que estavam no local para agredir a vítima. Ninguém teria testemunhado o momento da briga, mas o suspeito foi visto por moradores ao sair do local todo ensanguentado.

Um dos moradores que viu a cena se deparou com uma viatura do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e contou aos policiais o fato. Ao chegar no local, verificaram a vítima caída no chão com ferimentos. O óbito foi constatado no mesmo lugar por uma equipe médica.

Na manhã seguinte, o suspeito chegou a confessar à esposa ter matado o homem, mas ela não teria acreditado.

Com informações do site: RD News