quinta-feira, 13 de maio de 2021

Homem descobre infidelidade de esposa com parente e toma decisão inusitada: ‘agora todos nós podemos ser felizes’


 
Foto: Reprodução

Um fato curioso e, até mesmo, cinematográfico aconteceu na cidade de Bihar, estado do leste da Índia.

Sapna Kumari se casou, em 2014, com Uttam Mandal, com quem teve dois filhos. Após o casamento, Sapna virou seus olhares a Raju Kumar, outro morador de Bihar e, curiosamente, parente de Uttam.
Sapna e Raju começaram, assim, a viver um caso de amor que foi descoberto pelo companheiro da mulher.
Com a descoberta, apesar de brigas, Uttam e a esposa decidiram não se separar e lutar pelo casamento.

A família de Sapna até tentou interferir na situação ao se esforçar para convencer a mulher de deixar Raju e valorizar seu casamento com Uttam. Entretanto, as tentativas foram inválidas.
Mesmo após a descoberta do companheiro sobre a infidelidade e a decisão de permanecerem juntos, Sapna não conseguiu deixar o outro de lado e o relacionamento ‘proibido’ dos dois só foi ganhando mais força.

Diante da situação, o companheiro de Sapna percebeu que, mesmo que tentasse, não seria possível salvar seu casamento e, assim, tomou uma decisão um tanto quanto inusitada.
Decisão de Uttam
Uttam decidiu ajudar a esposa e o parente a se casarem quando, finalmente, aceitou que teria ficado para trás.

Em entrevista à ETV Bharat, o homem enganado contou que, a despeito de ter ficado com raiva e triste por um tempo, se não tomasse aquela decisão, a vida de três pessoas seria destruída. “Agora todos nós podemos ser felizes”, afirmou o homem.

Assim, Uttam organizou a cerimônia em um templo Hindu, que contou com a presença de familiares e outras pessoas comovidas pela história inusitada. No casamento, o homem chegou a abençoar os pombinhos, alegando que alguns encontros vêm do céu.

Semelhança com o cinema
O caso chegou a ser comparado com o filme “Hum Dil De Chuke Sanam”, em que um homem viaja até o exterior para levar sua esposa para se casar com outro.

Com informações do site: 1 News