sexta-feira, 28 de maio de 2021

Homem é encontrado morto pendurado pelo pescoço no Noroeste


 
Foto: Reprodução
Jerry Adriani Faustino, de 41 anos, foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (26), dentro de uma casa na Rua Batolomeu Mitre, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele tinha uma dívida alta com um agiota.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima, chegou em casa e percebeu que a motocicleta utilizada pelo pai estava dentro da casa. Ele subiu no telhado e entrou na casa, foi onde ele encontrou o pai morto pendurado pelo pescoço em uma viga de madeira logo abaixo da caixa d'agua.

A Polícia Militar foi acionada e o filho confirmou que o pai estava desesperado por dinheiro alto, devido a dívidas com um agiota, que seria dono de um studio de tatuagem. 

Um vizinho disse para a irmã da vítima que ele tinha saído para trabalhar, que no momento em que foi indagado, já foi dizendo "eu não matei Jerry", uma anotação foi encontrada no bolso do homem, mas a irmã não soube dizer o que seria. Em seguida dois homens teriam chegado na casa de Jerry, mas não foram atendidos e foram embora.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
 

Com informações do site: jd1noticias