sexta-feira, 28 de maio de 2021

Homem é preso por estuprar mulher em festa no Alvorada


 
Foto: Reprodução
Manaus - Raimundo Adriano dos Santos Vicente, de 37 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária por estupro. A prisão foi efetuada pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na terça-feira (25), por volta das 18h. A prisão ocorreu em via pública, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com o delegado Rafael Soibelman, titular do 10º DIP, no mês de março deste ano, uma vítima, de idade não revelada, esteve na unidade policial para informar que havia sido estuprada em uma festa, ocorrida na Rua Monte Carmelo, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. 

"Seguindo com as diligências, as equipes conseguiram identificar o autor do crime, e, após a expedição do mandado, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquérito, foi realizada a prisão temporária do mesmo"

Raimundo Adriano dos Santos Vicente irá responder pelo crime de estupro e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT). Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Outro caso

Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi preso no mês passado, suspeito de estuprar uma mulher. O caso ocorreu no bairro Santa Luzia, no município de Maués (distante 259 quilômetros de Manaus). A vítima pediu socorro à polícia seminua e com as mãos cobertas de sangue.

De acordo com a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados pela mulher. Ela relatou que havia sido agredida e estuprada. Além disso, o suspeito estaria à procura dela.

Os policiais realizaram diligências pelas proximidades e encontraram o suspeito com hematomas pelo corpo, indicando que ele havia entrado em luta corporal com a vítima.

*Com informações da assessoria

Com informações do site: d.emtempo