domingo, 2 de maio de 2021

Homem mata a ex a facadas e comete suicídio


 
Foto: Reprodução
Um homem de 34 anos matou a ex-companheira, de 28 anos, a facadas e depois cometeu suicídio na rua Tietê, em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, por volta das 18h30 desta terça-feira (27).

A Guarda Civil Municipal da cidade foi acionada para a ocorrência. No local, os agentes encontraram Ana Carolina de Almeida caída com diversos ferimentos de faca, próximo ao portão da casa.

Quando os agentes conseguiram entrar no imóvel, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o próprio pescoço.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cajamar após perderem muito sangue, mas não resistiram e morreram.

Segundo a GCM, um menino de 5 anos, filho do casal, estava na residência quando tudo aconteceu. Ele foi resgatado ileso e deixado com uma vizinha.

Ainda de acordo com a GCM, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele foi à casa da mulher na última segunda-feira (26) pedir para voltar e, como ela não aceitou, retornou para matá-la na noite desta terça.

Duas facas utilizadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado na delegacia de Cajamar como feminicídio, violência doméstica e suicídio.

O corpo de Ana Carolina está no IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha e ainda não havia passado pelos exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (28).


Com informações do site: R7