sexta-feira, 28 de maio de 2021

Homem mata idoso carbonizado após briga motivada por oração


 
Foto: Reprodução
Um idoso, 63 anos, foi encontrado carbonizado durante o combate a um incêndio em residência nesta quinta-feira, 27, na cidade de Três Barras, no Planalto Norte. O suspeito do homicídio, um homem, 44, teria colocado fogo na casa onde morava e dividia o aluguel com a vítima, motivado por uma briga iniciada por conta de uma oração.

Por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de homicídio, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar trabalhava para combater o incêndio que ocorria na casa de madeira.

Orações
Segundo a PM, os dois homens teriam começado a morar juntos por intermédio da igreja que frequentavam, com o objetivo de dividir o aluguel. A discussão que motivou o crime teria iniciado por conta das orações.

O suspeito, que foi preso pela PM, contou que ambos começaram a brigar após o idoso iniciar uma pregação para ele. Ainda segundo o relato do homem, a vítima teria o ameaçado.

Então, o suspeito teria dado marteladas na cabeça da vítima e colocado fogo em um colchão, explica a PM. As chamas se alastraram pelo imóvel, que ficou destruído. Durante o combate ao incêndio, o corpo do idoso foi encontrado totalmente carbonizado.

O suspeito, que já tinha passagens criminais, foi preso pela PM. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

Com informações do site: O Município