quarta-feira, 26 de maio de 2021

Homem morre após ex-mulher invadir sua casa e colocar fogo no corpo dele


 
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos morreu depois que sua ex-mulher, inconformada com o fim do relacionamento, invadiu a casa dele, jogou gasolina nele e ateou  fogo no corpo do homem. O crime ocorreu em São Gotardo, no Alto Paranaíba, na noite deste sábado (22). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu de sua casa no bairro Sol Nascente gritando por socorro com o corpo em chamas.
O filho do casal, de 10 anos estava na residência e presenciou o crime. Vizinhos que viram a cena, ajudaram a apagar o incêndio no corpo dele e o levaram para o Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo, onde a vítima ficou internada.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a suspeita, de 30 anos, colocando fogo na residência do ex-marido. Ela estava com o corpo coberto de gasolina, indicando que colocaria fogo em si mesma também. 

Os policiais e vizinhos conseguiram controlar as chamas na residência e impedir que a mulher incendiasse seu próprio corpo.
A suspeita foi presa e encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos na residência onde ocorreu o crime. 

Os militares foram até o hospital onde o homem estava internado. Ele ainda estava lúcido e contou que já tinha se separado da ex é que ela estava insatisfeita com o término. Neste sábado, ela entrou na casa dele e cometeu o crime. A mulher tinha as chaves da residência.

O quadro de saúde do homem se agravou ao longo das horas e ele foi transferido para Belo Horizonte, no entanto, no fim da noite, ele não resistiu às queimaduras e morreu. 
Com o pai morto e a mãe presa, a criança de 10 anos foi entregue a uma familiar responsável. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site:  otempo