sábado, 1 de maio de 2021

Homem sai do trabalho mais cedo e flagra esposa com outro em quarto, tudo foi filmado


 
Foto: Reprodução
Vídeo divulgado nesta terça-feira (27), mostram o momento em que um homem, que trabalha como garimpeiro, flagra a mulher fazendo sexo com o personal trainer da academia onde ela malha. O caso aconteceu no estado do Mato Grosso.

A mulher, identificada como Lely, estava acostumada a ir malhar na cama do personal. Ela malhava o músculo da boca, da vagina e claro, fazia agachamentos no pênis do treinador ‘gostosão’.
Em um belo dia, quando o corno apaixonado estava no garimpo, um sinal dos céus veio: a chuva.

Ele então retornou para a casa e não viu a esposa, logo pensou que ela tinha ido ao mercado, resolveu ligar. Após ligar 30 vezes e ela não atender, ele ficou preocupado e foi perguntando da vizinhança onde a amada estava, e escutou o pior.

“Ela tá malhando, hoje é dia de braço, dia de bater punheta (risos)”, disse uma vizinha fofoqueira. Todos do bairro sabiam da fama de corno que o garimpeiro levava.

Desesperado, ele correu para a academia e se deparou com a amada dando uma mamada de finalização, para receber o Whey Protein quentinho na boca, o famoso pós treino. Ela já tinha feito todas as atividades físicas do dia, na cama.

Ao ver a forte cena, o corno começa a chorar e diz  “Que humilhação. Eu quero que ela suma da minha casa. Eu não quero mais ela”.

Com informações do site: catoleemfoco