segunda-feira, 3 de maio de 2021

Idosa é atropelada ao ajudar grávida: 'motorista queria matá-la'


 
Foto: Reprodução
Uma idosa de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelada por um homem ao tentar defender uma grávida de agressão. O caso aconteceu no dia 23 de abril, em um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo. A idosa sofreu diversas escoriações e uma fratura na bacia. As informações são do G1 SP. 

Em entrevista ao G1, a idosa contou que o suspeito jogou o carro em cima dela com a intenção de matar.
Ela relatou que ouviu um barulho quando estava em casa e, ao sair, se deparou com uma das vizinhas desesperada. 

“Eu não tinha percebido que era isso, mas ela já estava apanhando há um tempo dentro de casa. A menina [grávida] saiu de casa pedindo ajuda e a minha vizinha estava ouvindo. Temos aquela teoria de que em briga de homem e mulher não se mete a colher, mas se você vê uma menina pequena [baixa], magrinha, grávida apanhando de um cara grande, e não faz nada, você é uma pessoa ruim.
Não tinha como. Você precisa ser uma barata para olhar aquela cena e não fazer nada”, relatou a idosa. 

As imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o homem agrediu a companheira e forçou a entrada dela dentro do veículo. Quando conseguiu mantê-la dentro do carro, ele assumiu a direção e avançou sobre as vizinhas, que insistiam para que ele deixasse a grávida em paz.
 

O homem ainda não foi localizado pela polícia, apenas o carro dele. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça, tentativa de homicídio, dano ao patrimônio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente e deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município, que decidirá pela instauração de um inquérito policial para apurar os fatos.

Com informações do site: ibahia