terça-feira, 11 de maio de 2021

Influenciadora acusa o ex de agressão e briga repercute na internet


 
Foto: Reprodução

A influenciadora digital e acompanhante de luxo Lays Peace intrigou os fãs ao postar stories falando que sua dor é algo que as pessoas não podem imaginar, mas que ela tem fé que vai conseguir “passar por isso”.

Os fãs, que não sabiam de nada de errado que pudesse estar acontecendo com a influencer, se preocuparam e logo o nome de Lays foi parar nos assuntos mais comentados na internet. 

Logo depois, Lays curtiu um tweet que dizia que seu ex, Bambam Vanderlei, havia agredido a influenciadora e sua mãe e extorquido as duas em 10 mil reais. Não demorou muito para que ele se pronunciasse em seu Instagram.

De acordo com o segurança, Lays é uma farsa, está inventando tudo o que está expondo e que ela mesma se agrediu e ‘molhou o rosto’ para fingir que estava chorando, dentre outras acusações.

Foi então que Lays postou mais uma série de stories contando todos os detalhes da sua relação abusiva com o seu ex namorado. Segundo Lays, ele se conheceram em uma festa na qual ela estava fazendo presença VIP e Bambam foi seu segurança. Ela conta que se apaixonou por ele e começaram a ter uma relação. 



Porém, Lays afirmou que levou um golpe da pessoa que ela mais amava e que tudo que os seguidores viam na internet, eram personagens.
Lays conta que tentou mostrar a imagem de um homem muito bom, de um homem perfeito. “Eu pintei essa imagem! Se as pessoas gostam de você, se as pessoas tem uma imagem boa de você, foi porque eu pintei isso. Eu que fiquei com a imagem de mulher ruim, mulher autoritária e te dei a imagem de um homem muito bom”, ela contou. 

Segundo a acompanhante de luxo, ele costumava maltratar e bater nela. Lays contou também que a viagem para Angra dos Reis foi a pior viagem da vida, que Bambam a extorquiu, expulsaram ele da casa e chamaram a polícia.  Ela conta que o policial perguntou se Lays gostaria de prestar queixa e ela disse que não, mas que hoje se arrepende amargamente.



Com informações do site: