segunda-feira, 31 de maio de 2021

Luísa Sonza é atacada após morte de filho prematuro de Whindersson Nunes; veja


 
Foto: Reprodução
Brasil – A cantora Luísa Sonza tem sido alvo de críticas nas redes sociais após o filho do ex da cantora, Whindersson Nunes, que nasceu prematuro neste sábado (29), falecer nesta segunda-feira (31).

O bebê, João Miguel, nasceu com apenas seis meses e ficou internado na UTI, mas infelizmente não resistiu. Após a trágica notícia, fãs do humorista foram ao Instagram da cantora e a culparam, alegando que ela jogou praga para a criança.

Vale ressaltar também que recentemente Luísa jogou uma bomba nas redes sociais sobre seu antigo relacionamento com Whindersson. A cantora afirmou que há um ano vem recebendo ataques de internautas que afirmam que o motivo do término do casamento deles teria sido traição.

Já o humorista declarou pela primeira vez que não houve traição e que ele terminou. Diante disso, internautas acreditam que a notícia deixou a grávida muito mal emocionalmente, e que isso pode ter antecipado o parto.

“Quando eu vi a Luísa Sonza voltando com o assunto de término de casamento com aquele show todo dela. Eu sabia que o Whindersson e, principalmente, a Maria ia receber hate. Ela deveria ter ficado na dela, mas gosta de aparecer. Com isso o povo foi atacar a Maria e deu no que deu”, comentou um perfil no Twitter.

“O que mais me deixa p*to nessa parada do Whindersson é a galera reclamar dos ataques que a Luisa Sonza sofria e fazer o mesmo com o Whindersson e a esposa. ‘Ai mas os ataques não tinham o mesmo peso’, tem nada, po, vai falar isso pra mulher do Whindersson com o bebê prematuro”, escreveu outro internauta.




Com informações do site: Portal CM7