sexta-feira, 21 de maio de 2021

Marido apanha da mulher que pula da viatura no caminho de delegacia


 
Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (19), um jovem de 25 anos avistou uma viatura e pediu ajuda, relatando que a mãe de seu filho estava praticando violência contra ele. Durante a conversa, a mulher 23 anos apareceu e contou que teria apanhado do homem, levando um soco no pescoço.   O caso aconteceu em Corumbá, cidade distante a 425 km da Capital.

De acordo com a ocorrência, a mulher não apresentou lesões, já o rapaz estava com algumas escoriações no tronco e ombro. A jovem não quis registrar queixa, porém o homem sim, “para garantir os direitos e solicitar a devolução dos documentos pessoais.”

A policia então informou que os dois iriam para a Delegacia, colocando a mulher no mando de passageiros e jovem no compartimento traseiro, para que houvesse distancia e segurança dos dois. Durante o trajeto, a mulher abriu a porta e pulou da viatura em movimento e correu para uma residência que seria de uma amiga dela.

Ela foi localizada pela mãe e encaminhada também em um compartimento de preso. O caso foi registrado como Vias de Fato na 1º Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Com informações do site: JD1 Notícias