segunda-feira, 31 de maio de 2021

Marido embriagado agride esposa com pancadas na cabeça


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 36 anos, foi agredida a pauladas pelo marido de 34 anos, na frente de uma residência localizada na Rua Bela Vista, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital, Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados de que uma mulher havia dado entrada no Posto de Saúde da localidade, vítima de lesão corporal. Na sequência, foi feito contato com a vítima que confirmou as agressões.

VERSÃO DA VÍTIMA:
Ela contou contou que estava em sua casa quando seu marido chegou embriagado e provocou uma discussão. Para o assunto não se extender, ela resolveu sair de casa para dormir na casa de um parente e foi impedida pelo agressor. Para se defender, se apossou de uma garrafa e desferiu golpes na cabeça dele e saiu correndo, mas foi perseguida e alcançada.

Ato contínuo, ele a pegou pelos cabelos e a jogou no chão. Para se livrar dele ela pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça dele, mas o homem conseguiu tomar a ripa e acertou vários golpes na cabeça da mulher causando-lhe outras lesões e um corte no couro cabeludo.

A vítima finaliza dizendo que só lembra de ter acordado já no sofá de sua casa, quando o agressor já havia deixado o local.

Com informações do site: Jh Notícias