sexta-feira, 28 de maio de 2021

Morte de MC Kevin: exame toxicológico tem resultado revelado e traz confirmação


 
Foto: Reprodução
A morte do cantor MC Kevin ganhou grande repercussão na mídia. O funkeiro perdeu a vida de forma trágica após cair do 5º andar do hotel que estava hospedado no Rio de Janeiro. De acordo com a perícia, a queda do artista foi acidental. No momento em que tudo ocorreu, Kevin estava acompanhado de um amigo e de uma garota de programa.

Além do inquérito que foi instaurado para apurar o acidente, também foi solicitado uma análise toxicológica no sangue de MC Kevin. O exame apontou que havia uma grande presença de álcool no corpo do famoso. Esse teste tinha a característica de verificar se havia álcool no sangue do artista, o exame que vai detectar a presença de outras drogas ficará pronto somente na próxima semana.

Ficou constatado que havia uma concentração de álcool de 13 decigramas por litro. Essa quantidade encontrada no sangue do cantor é mais que o dobro do índice que dá prisão para os condutores que são flagrados, por exemplo. Profissionais especializados dizem que a uma faixa de 10 a 20 dg/L de etanol no organismo já é capaz de fazer com que a pessoa apresente dificuldade de coordenar movimentos e também equilíbrio.

A modelo e o amigo do funkeiro que estavam com o artista no momento da queda prestaram depoimentos. Segundo o amigo e a modelo, Kevin havia consumido drogas e álcool antes do acidente. Os fãs ficaram desolados com a perda precoce do cantor que estava com a sua carreira em ascensão.

Viúva faz homenagem
A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, usou as suas redes sociais recentemente para poder compartilhar com os seguidores uma homenagem. Ela resolveu fazer uma tatuagem com um momento especial vivido pelo casal durante uma viagem que foi realizada ao México. O passeio aconteceu duas semanas antes da morte do artista.

Com informações do site: TV Prime