quarta-feira, 19 de maio de 2021

Motorista de app é acusado de tentar estuprar passageira e acaba espancado


 
Foto: Reprodução
Uma jovem de 22 anos denunciou à polícia ter sido vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (17). Ela, porém, conseguiu impedir o crime, ligou para o irmão, de 19 anos, para pedir ajuda e o suspeito, um motorista de aplicativo, acabou espancado pelo jovem e pelo marido da vítima, de 23 anos.

O caso aconteceu na casa do suspeito, no Bairro Residencial Rosa Bororo, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 2h30.

Versão da vítima
Segundo relato da vítima, ela chamou um motorista de aplicativo para levar o irmão para casa. Porém, após deixar o irmão, no retorno para sua casa, o motorista a levou para a casa dele.

No local, a mulher afirma ter sido agredida com socos e, mediante força física, ter sofrido uma tentativa de abuso.

Durante o crime, porém, ela conseguiu chamar o irmão pelo telefone, que foi até a casa do suspeito com o marido dela.

Os dois homens arrombaram a porta da casa do suspeito e o agrediram com socos e tijoladas, causando cortes no nariz e na cabeça do motorista de aplicativo.

Em seguida, o marido e o irmão ainda quebraram o carro do motorista com pedras e pauladas.

Versão do suspeito
O acusado, no entanto, nega a versão da vítima. Ele afirma que a conhece há alguns dias e que mantém um relacionamento amoroso com ela.

Na madrugada desta segunda-feira (17), ele disse que estava em uma conveniência no Bairro Jardim Alvorada quando encontrou com a vítima.

Ao sair do local, ele teria ido com a mulher para sua casa, onde afirmou ter sido surpreendido pelo irmão e pelo marido da mulher, que já chegaram arrombando a porta, o agredindo e quebrando seu carro.

Foi ele quem acionou a polícia via 190 e deu o endereço do irmão e do marido da vítima.

Diante dos relatos, os policiais foram até a casa do irmão e do marido da jovem que afirma ter sofrido a tentativa de estupro e todos foram encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano.


Com informações do site: olivre