domingo, 2 de maio de 2021

Mulher ataca carro da Secretaria de Saúde de União com enxada durante confusão: Veja detalhes inusitados


 
Foto: Reprodução
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (29/04), mostra um servidor público da Prefeitura de União dos Palmares envolvido em uma confusão. Um procedimento administrativo foi instaurado para a apurar o ocorrido.

De acordo com as informações colhidas pelo BR104, o fato foi registado em um sítio na zona rural do município. O homem que aparece no vídeo foi identificado apenas como Adriano, e ainda segundo as informações, trabalha como motorista na Secretaria Municipal de Saúde.

Nas imagens que viralizaram, ele aparece envolvido em um desentendimento com três mulheres. O vídeo não deixa claro o motivo pelo qual eles discutem, mas é possível ouvir que uma das mulheres o acusa de difamação, enquanto outra, com posse de uma enxada, ataca o veículo.

Informações repassadas para a Redação apontam que a gravação é antiga, um fato não confirmado pela Prefeitura de União que informou por meio de uma nota, que está analisando o caso, por meio de um processo administrativo, para apurar com clareza os fatos e aplicar as devidas punições.

O BR104 também entrou em contato com a secretária de Saúde, Geany Vergetti. Ela disse que tomou conhecimento do vídeo por meio de grupos de WhatsApp, e afirmou ainda que, entrou em contato com a Secretaria para identificar o motorista, e que serão tomadas as medidas cabíveis.



Com informações do site: Br104