segunda-feira, 3 de maio de 2021

Mulher é morta com golpes de facão na presença do filho


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro, na noite deste domingo (02/05), no município de São José da Laje. De acordo com as primeiras informações, o casal passou a tarde e a noite bebendo em casa, na Rua Duque Caxias, no Bairro do Tijuca, quando por volta das 21h20 iniciou uma discussão.

Bastante irritado, Fernando Silva de Lima, de 32 anos, pegou um facão e desferiu vários golpes na altura do pescoço de Elisângela Francisca Muniz da Silva, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O BR104 apurou que, no momento do crime, o filho do casal, uma criança de 03 anos, dormia durante toda a discussão que culminou na morte de sua mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada ainda dormindo para a casa de parentes.

Após matar a companheira, Fernando fugiu do local. Testemunhas disseram tê-lo visto em uma localidade conhecida como Sítio Riachinho. A Polícia Militar fez várias diligências no local do assassinato, mas não conseguiu prender o autor do crime. O caso será investigado como feminicídio.


Com informações do site: BR104