sábado, 8 de maio de 2021

Mulher é morta a facadas pelo marido no meio da rua


 
Foto: Reprodução
Ernanes Gonçalves, de 73 anos assassinou a facadas a esposa Júlia Lima, de 65, no meio da rua, na zona norte de São Paulo, segundo informações da polícia, eles viviam juntos a 22 anos.

Segundos antes de cometer o crime, registrado por uma câmera de segurança, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, logo depois, o assassino surpreende a mulher, sem dar chances de reação, ela cai na rua, e ele sai correndo.

Ele visava bens e imóveis da esposa. Com isso, fez empréstimos bancários no nome da mulher. O gerente avisou a vítima do vencimento das parcelas emprestadas.
O casal estava indo ao banco, onde o criminoso seria desmascarado e, no caminho, atacou a mulher na região do pescoço. Veja:

Testemunhas chamaram a Polícia Militar. O acusado, depois de assassinar a mulher, voltou para casa, tomou um banho e foi até uma delegacia para denunciar um suposto assalto de dois criminosos, e que a mulher foi esfaqueada ao reagir ao "assalto". A polícia foi ao local e encontrou o corpo de Julia, que chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia conferiu as imagens da câmera de segurança, viram o verdadeiro autor do crime. O criminoso, diante da prova obtida pelos agentes, acabou confessando o feminicídio.

Com informações do site: JD1 Notícias