terça-feira, 11 de maio de 2021

Mulher leva pé do marido em sacola à delegacia


 
Foto: Reprodução
Um caso inusitado aconteceu em Santarém, no Baixo Amazonas, e chamou atenção dos moradores. Uma cena dantesca, que poucos poderiam imaginar que aconteceria.

Uma mulher, identificada como Juliana Viana Monteiro, foi até a 16ª Seccional de Santarém levando o pé do marido dentro de uma caixa de sapato em uma sacola branca na manhã desta segunda-feira (10). O companheiro de Juliana é Levi Oliveira Andrade, e os detalhes da história são trágicos e pitorescos.

Ao ser questionada pelo delegado plantonista, a mulher disse que o marido tinha sido atropelado por um veículo durante a madrugada, na comunidade de Pinha Una, na rodovia Santarém Curua Una, planalto santareno, e, por conta disso, acabou perdendo e pé. A vítima foi socorrida para o hospital do município e não corre risco de morte.  

Ela contou, ainda, que levou o pé para usar como prova caso o delegado não acreditasse nela no momento em que fosse registrar a ocorrência.

Juliana também relatou que precisará do documento policial dar entrada no seguro DPVAT, pois o marido está impossibilitado de trabalhar na roça devido ao acidente.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista será ouvido pela polícia de Santarém.

DOL, com informações de Ediney Silva