segunda-feira, 3 de maio de 2021

Mulher revida agressão e esfaqueia marido


 
Foto: Reprodução
Homem de 31 anos, foi morto a facadas pela esposa de 20 anos, na noite de sexta-feira (30). A mulher confessou a autoria do crime e disse que foi para se defender das agressões que vinha sofrendo. O caso aconteceu no Bairro Paranapunga, em Três Lagoas, cidade distante a 338 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, populares contaram a polícia que Claudimar Ferreira da Silva foi atingindo com golpes de faca pela esposa. A mulher se apresentou voluntariamente com o objeto utilizado.

Durante a abordagem policial ela contou que morava com o esposo na área rural e que viviam um relacionamento há nove anos, tendo três filhos. O casal teria passado o dia na casa dos parentes do homem, em dado momento da manhã, ele a agrediu com socos, por motivo de ciúmes. Logo pela tarde beberam o homem se acalmou.

Durante a noite, o esposo saiu e retornou por volta de 21h30 e começou a empurra-la, fazendo provocações e ameaças dizendo que se ele soubesse de algo que ele a mataria. A mulher temendo por sua vida decidiu pegar uma faca e esconder nas costas, em vista de já ter registrado outros boletins contra o marido por ameças semelhantes.

Após novas agressões ela reagiu e golpeou o marido com uma facada na região do lado esquerdo do tórax e outra facada no braço. O homem saiu gritando por ajuda na rua e caiu no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde não resistiu aos feridos profundos causados pela casa e veio à óbito. 


Com informações do site: JD1 Notícias