sexta-feira, 21 de maio de 2021

“Não acredito que ele pularia sem estímulo”, diz esposa de MC Kevin


 
Foto: Reprodução
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, estará no próximo domingo (23/5) no Domingo Espetacular, em entrevista a Roberto Cabrini. Em teaser exibido no Balanço Geral, a advogada diz qual seria sua reação diante da traição e o que pode ter motivado o noivo a pular da varanda do quinto andar do prédio do hotel onde ocorreu a tragédia, na madrugada da última segunda-feira (17/5), no Rio de Janeiro.

Perguntada pelo jornalista como seria a reação se visse o funkeiro com a garota de programa Bianca Dominguez, respondeu que não teria uma postura agressiva: “Bateria palmas e diria que ele me perdeu. Eu não teria ido pra cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin. A gente não se agredia e, quando terminávamos, ocorria uma disputa,” conta.

Cabrini, então, pergunta porque ele arriscaria a própria vida para fugir da situação. “Acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia sem um estímulo ou alguém falando algo. E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato,” revela Deolane.

Com informações do site: Metrópoles