quinta-feira, 20 de maio de 2021

‘Não é porque morreu que virou santo’: apresentadora do SBT detona MC Kevin e atitude polêmica da esposa


 
Foto: Reprodução
A morte de MC Kevin continua repercutindo e ganhando destaque em programas de TV. Na última quarta-feira (19), o Fofocalizando, do SBT, exibiu matéria a respeito da perda do cantor, e Ana Paula Renault deu o que falar ao expor tudo o que pensa a respeito do caso. A apresentadora detonou o funkeiro e criticou atitude de Deolane Bezerra em meio ao luto.

Diante das câmeras do SBT, Ana Paula Renault não se intimidou e opinou sobre a morte de MC Kevin que, segundo informações preliminares, estaria com uma garota de programa no momento em caiu da varanda de hotel no Rio de Janeiro. Ciente da versão, a apresentadora do Fofocalizando rasgou o verbo.

“Não é porque morreu que virou santo”, disparou a apresentadora. Ana Paula Renault ainda comentou a respeito de declaração dada por Deolane no enterro do marido, que gerou polêmica. Na despedida, a esposa do funkeiro criticou as amizades de MC Kevin, o que não foi visto com bons olhos pela contratada de Silvio Santos.

“Uma mulher desse tamanho culpando amizade?”, questionou Ana Paula Renault, durante o Fofocalizando, ao vivo. A apresentadora ainda deu a entender que se MC Kevin estivesse em casa a tragédia não teria acontecido.

Diante das declarações de Ana Paula Renault no SBT, o público que assistia o Fofocalizando se manifestou através das redes sociais e rendeu duras críticas a apresentadora do SBT. “Me deu nojo só de ouvir o que essa Ana Paula Renault falou”, escreveu uma internauta. “Gente o que uma mulher dessa tem na cabeça”, disse outra.


Com informações do site: TV Prime