quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia prende mãe suspeita de matar bebê encontrado por Pitbull


 
Foto: Reprodução
polícia prendeu a mãe do bebê de cinco meses, cujo corpo foi encontrado por um cachorro da raça Pitbull em um quintal de uma casa do bairro Benjamin Raiser em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A mulher foi detida em Porto Velho (RO). A confirmação veio do delegado José Getúlio Delta, que comanda a investigação do caso. A suspeita foi identificada pelas iniciais R.G.S., de 22 anos.

 
O delegado já pediu a prisão preventiva da suspeita na Justiça. Segundo José, ela foi encontrada quando se preparava para embarcar em uma barca com destino à cidade de Manaus (AM). Era onde a suspeita planejava se esconder. Contudo, policiais conseguiram prendê-la na manhã desta terça (18).

Uma equipe da Delegacia de Sorriso seguirá para a capital de Rondônia para realizar o recambiamento da suspeita ao município mato-grossense. 

De acordo com o delegado, o corpo do bebê, do sexo masculino, foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas amputados e estava em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local. Policiais civis e uma equipe da Politec de Sorriso estiveram no local para a coleta de informações e perícia.

A investigação sobre o caso está em andamento e por enquanto estas são as informações a divulgar.

Com informações do site: RD News