terça-feira, 11 de maio de 2021

Por conta de R$ 10, homem é morto com 22 facadas


 
Foto: Reprodução
A noite de domingo, 09, foi de terror em Camocim. Um homem matou seu desafeto com 22 facadas no bairro da Olinda. A vítima foi identificada como Weslei Mendes Nascimento, vulgo Pacolé, de 22 anos, residente na Rua Antonio Lima, bairro Olinda. O acusado é o indivíduo Cleuton Mesquita de Oliveira, vulgo Cleutim, 25 anos, residente no Km 02.

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, houve uma desavença entre os dois indivíduos e então Cleutim se armou com uma faca e desferiu cerca 22 facadas em Pacolé. De acordo com as análises preliminares feitas pela Pefoce, foram 08 perfurações nas costas, 09 no peitoral, 01 no rosto, 02 na cabeça, 01 no braço esquerdo e 01 no braço direito.

Motivação
De acordo com informações ainda extra oficiais repassadas aos pm’s, a motivação teria sido por uma dívida de 10 reais. Pacolé estaria devendo os 10 reais para Cleutim, sendo que este veio a cobrar a vítima e então se desentenderam, tendo inclusive entrado em luta corporal.

Cleutim teria ido na casa de um familiar se armar com uma faca, voltou e quando encontrou seu oponente o executou a golpes de faca. Pacolé ainda teria corrido por cerca de 150 metros na tentativa de fugir mais foi alcançado e morto por Cleutim. O homicídio bárbaro aconteceu na Rua Antonio Lima, em frente a Estação de esgoto do SAAE de Camocim. Vale ressaltar que as informações da dívida de 10 reais ainda são extraoficiais.

Prisão
Momentos depois do sinistro, equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências e momentos depois pm’s do Raio conseguiram capturar o acusado escondido em uma mata nas proximidades de sua residência no Km 02, próximo a entrada do bairro Olinda. Com o acusado os pm’s apreenderam uma foice, uma garrafa d’agua e a quantia 300 reais. Em sua justificativa Cleuton teria alegado legítima defesa, disse que matou para não morrer.

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde Cleuton foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo em seguida transferido para uma cadeia. Vale ressaltar que esse é o 3º homicídio neste ano em Camocim, o 2º no bairro da Olinda.

Via Camocim Polícia 24h