sábado, 22 de maio de 2021

‘Quem morreu, é porque tinha que morrer’, diz vereador sobre a Covid-19


 

Foto: Reprodução
Ao comentar sobre a pandemia do coronavírus, o vereador de Anápolis (GO), Delcimar Fortunato (Avante) afirmou que “morreu quem tinha que morrer”. A declaração foi feita pelo parlamentar na última segunda-feira, 17, na tentativa de defender as ações da prefeitura durante a pandemia.

Fortunato afirmou que no momento em que o Brasil viveu o colapso [da Covid-19], eles não deixaram a desejar e conseguiram manter a demanda. “Quem morreu, é porque tinha que morrer”, afirmou o vereador, ressaltando não ter sido por falta de leitos de UTI e nem ao menos por falta de profissionais da saúde. Por fim, Delcimar ainda parabenizou o prefeito Roberto por fazer o seu trabalho com excelência.

Antes da polêmica declaração, o parlamentar já havia elogiado a Saúde em Anápolis, afirmando que muitas vezes a oposição fala que a Saúde da cidade é muito ruim, mas rebate: “eu discordo”. Em seguida, Delcimar diz que só se vê que a Saúde está bem,  quando se tem um ente querido precisando, por isso, disse ter observado muito por dois dias.

Com informações do site: i7news