quarta-feira, 26 de maio de 2021

Sikêra Jr. passa mal, larga programa ao vivo e é substituído às pressas


 
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (25), o apresentador do Alerta Nacional da RedeTv! Sikêra Jr. passou mal enquanto comandava o telejornal policial, sem condições de tocar a atração, decidiu abandonar o programa antes do seu encerramento. “A gente se vê por aí. Tchau”, disse ele, arrancando o ponto eletrônico e desabotoando parte de seu blazer.

A repórter Mayara Rocha foi chamada às pressas e comandou a edição regional da atração, que só entrou no ar após um intervalo de 14 minutos.


Mayara evitou dar maiores explicações aos fãs do programa. Na abertura do Alerta Amazonas, ela se limitou a justificar que Sikêra Jr. precisou se ausentar e afirmou que “está tudo bem”.

Não é a primeira vez que Sikêra Jr. fica sem condições de continuar o telejornal e abandona o programa entre o intervalo das edições nacional e regional.


Em abril do ano passado, ele também foi substituído por Mayara Rocha na transição entre as atrações, e a repórter acabou assumindo o comando de maneira interina durante várias semanas.

A coluna torce pelo pronto restabelecimento de Sikêra, e deseja que tudo não tenha passado de um susto.

Veja abaixo o vídeo: