sábado, 29 de maio de 2021

Suposto ex-companheiro de Deolante, noiva de Kevin, é preso ; ele era criminoso procurado


 
Foto: Reprodução
A morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, ou simplesmente MC Kevin, tem gerado uma imensa repercussão por todo o país desde o último dia 16 de maio, quando o artista, de apenas 23 anos, despencou do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Diante da repercussão da morte do companheiro, a advogada Deolane Bezerra, que é criminalista, recebeu ataques através das redes sociais e chegou a prestar queixa na delegacia, abrindo um Boletim de Ocorrência por calúnia e difamação.

Nesta sexta-feira (28/05), o nome da advogada foi assunto mais uma vez. Isso porque o apresentador Luís Bacci anunciou, através do Cidade Alerta, que um ex-marido de Deolane havia acabado de ser preso por porte ilegal de arma.
Francisco Alberto, com quem a noiva de MC Kevin se relacionou há cerca de 13 anos, foi preso durante a tarde e encaminhado logo em seguida para a delegacia de São Paulo, onde esteve na presença do delegado responsável.
 
A notícia da prisão foi dada com exclusividade pelo Cidade Alerta, que enviou um repórter para averiguar o caso: “Ele foi acusado de ter porte legal de arma. Esse foi o motivo pelo qual a polícia, durante uma abordagem policial no centro de São Paulo, acabou detendo o Francisco. Quem está também acompanhando aqui o Francisco Alberto é a irmã de Deolane, Daniele Bezerra, que também está chateadíssima, não quis nenhuma conversa com nossa equipe de reportagem, inclusive intimidando a gente para que não filmasse o Francisco Alberto“, disse Luís Bacci.

Maiores informações acerca da prisão de Francisco Alberto podem ser divulgadas a qualquer momento.

Com informações do site: tv prime