sexta-feira, 7 de maio de 2021

SURTOU! IRRITADA COM MAUS-TRATOS E TRÁFICO DENTRO DE CASA, IDOSA DE 83 ANOS AGRIDE O PRÓPRIO NETO E É PRESA NA BAHIA


 
Foto: Reprodução
Uma idosa de 83 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante suspeita de agredir o próprio neto com uma descarga de motocicleta.

O caso ocorreu na localidade de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves, a 257 km de Salvador. O titular da Delegacia Territorial, Sérgio Azevedo, relatou durante entrevista ao Aratu On que a idosa possui comorbidades, como diabetes, dificuldades de locomoção, entre outras condições decorrentes de um derrame.

Mesmo com todos os problemas, a senhora estava sendo ameaçada pelo neto que morava com ela. Inclusive, a mulher já havia sido agredida, física e verbalmente, pelo rapaz, que ainda vendia drogas dentro da propriedade.

“Ela era maltratada por ele, que é usuário de drogas e passou a vender. Em um momento de desatino, a idosa acabou cometendo esse crime. Ao que se sabe, ela utilizou um material contundente, aparentemente uma descarga de motocicleta”, relatou o delegado, que está à frente das investigações.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Informações sobre o estado de saúde do homem, que também não teve a identidade divulgada, apontam que houve comprometimento de parte do cérebro e que a situação é considerada grave.

“A situação da acusada já é séria e pode se agravar ainda mais caso o estado da vítima evolua para um óbito”, enfatizou o delegado.

Ainda conforme o titular da Delegacia Territorial, a suspeita está sendo ouvida por profissionais do Centro de Referência da Assistência Social, que pretendem recorrer para que ela possa ser encaminhada para uma casa de apoio, em vez de ser mantida na cadeia, devido ao seu estado de saúde.

A decisão da juíza que acompanha o caso deve ser divulgada ainda na tarde desta quarta-feira (5/5).

Com informações do site: ecoisaviu