terça-feira, 11 de maio de 2021

Suspeita de chifre: Com essa idéia na cabeça homem enciumado agride a mulher ao chegar em casa após flagrar vítima beijando primo no rosto


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 24 anos foi agredida com chutes e murros na cabeça após o marido ter uma crise de ciúmes, na madrugada de domingo (9), em uma residência no município de Barra do Garçass, em Mato Grosso.

As agressões teriam acontecido porque a vítima deu um beijo no rosto do primo.

Conforme o boletim de ocorrência, antes das agressões eles estavam na residência do pai da vítima. O marido teria ficado com ciúmes da mulher após ela cumprimentar o primo com um beijo no rosto.

Ao retornarem para casa onde moram, o marido afirmou que não havia esquecido o beijo e começou a agredí-la com socos na cabeça e chutes. Na sequência, o suspeito puxou o cabelo da esposa que conseguiu correr para fora da residência.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi ao local, no entanto ao conversarem com a vítima, ela afirmou que não pretendia pedir uma medida protetiva contra o marido. O caso foi registrado por meio de um boletim de ocorrência e o suspeito não foi preso.

Com informações do site: Momento MT