sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vento forte faz cachorro com mais de 30kg voar; assista


 
Foto: Reprodução
Um labrador com mais de 30kg acabou voando após um vento forte. O caso foi registrado por uma câmera de segurança da Virgínia, nos Estados Unidos. 

Na gravação, está próximo das 700 mil visualizações, é possível ver que o animal está na calçada, quando é lançado pelo forte vento e gira no ar, caindo um pouco mais à frente.

Conforme o site Metro World News, Brittnay Wampler, que é dona do cachorro Duke, contou que ficou impressionada com as imagens. No momento do ocorrido ela tinha saído para trabalhar: “É difícil imaginar que algo assim aconteça com um cachorro de 31 quilos ou perto desse peso, é algo que não é visto com frequência”, relatou.

“A única coisa que ele fez depois foi olhar para todos os lados e ficou assustado por um minuto, mas depois voltou a brincar com as crianças. Eu simplesmente não conseguia parar de assistir”, disse Brittnay em conversa com outro portal.

O que de fato aconteceu no vídeo?

Embora a situação impressionante de um cachorro voando, segundo o National Weather Service dos Estados Unidos, este é um fenômeno chamado Dust Devil (em português: Demônio da Poeira). Em linhas gerais, é um “pequeno vento que gira rapidamente e se torna visível pela poeira, sujeira ou detritos que coleta”.



Com informações do site: JD1NOTÍCIA