quinta-feira, 20 de maio de 2021

Vídeo: Influencer grava vídeo forçando cachorro a inalar fumaça de maconha


 
Foto: Reprodução
A influenciadora digital Gabrielly Silva Milhomem, do município de Jacundá, região sudeste do Pará, foi flagrada em um vídeo, neste fim de semana, obrigando um filhote de cachorro a inalar fumaça de maconha. A cena lamentável causou revolta nas redes sociais.

Nas imagens, divulgadas na página do abrigo Au Family, no Instagram, é possível ver o momento em que Gabrielly traga a substância e, em seguida, sopra a fumaça diretamente no focinho do filhote. O animal é segurado por ela e até se debate, mas não consegue se livrar.

“Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, diz uma das pessoas que estava com a jovem, alertando-a sobre os maus-tratos. Com a nova lei, a pena para esse tipo de crime é de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição da guarda.

Em um comentário na página do abrigo, no Instagram, o deputado estadual Igor Normando informou que a influencer foi intimada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A equipe do político busca informações sobre o paradeiro do animal.

Com informações do site: BR104