segunda-feira, 28 de junho de 2021

Andressa Urach diz que esposas devem ser submissas aos maridos


 
Foto: Reprodução
Enquanto algumas pessoas colecionam objetos, selos de cartas ou souvenirs, Andressa Urach parece preferir colecionar polêmicas.
Desde que surgiu na mídia, na época do Miss Bumbum 2012, a modelo ficou conhecida por estar sempre envolvida em episódios controversos, como a sua participação em A Fazenda 6, o suposto envolvimento com Cristiano Ronaldo ou o período onde buscou seguir uma vida santa, na Igreja Universal.
Agora, apesar de viver uma vida mais tranquila depois de ter se casado no fim do ano passado, a eterna Miss Bumbum parece não ter se cansado de polemizar.
Em uma publicação no Instagram, Andressa fez uma afirmação que nem todos concordam. “Sou todinha do meu dono”, escreveu na legenda de uma foto, marcando seu esposo, Thiago Lopes.

“A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”, disse Andressa, acrescentando um coração no final da frase.
E, como quem já previa receber algumas críticas, Urach ainda deixou uma observação: “Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso, homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”.

Com informações do site: METROPOLES