sábado, 26 de junho de 2021

Ator diz que não consegue trabalho por ser gay


 


O ator é conhecido por seus papeis em grandes novelas como: "Senhora do Destino", "Sonho Meu" e "Os Dez Mandamentos".

Leonardo Vieira, de 52 anos, chocou os fãs  e seguidores ao fazer um desabafo e denunciar que é vítima da homofobia. O ator é conhecido por seus papeis em grandes novelas como: "Senhora do Destino", "Sonho Meu" (Globo) e "Os Dez Mandamentos" (Record TV).

O artista era um dos maiores galãs da televisão e mantinha uma carreira de sucesso até que, em 2017,  fotos do ator beijando outro homem ganharam as manchetes dos jornais. Depois disso, ele  nunca mais conseguiu um papel em nenhuma  produção.



O ator lamentou o fato de estar sem trabalho na dramaturgia brasileira após assumir a sua homossexualidade. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator disse: “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo”.



“Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, continuou ele.
Devido a falta de oportunidade no Brasil, Leonardo resolveu morar em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. “Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão. Mas não tenho feito trabalhos como ator por aqui. Não é algo que eu esteja procurando”.


Com informações do site: dol