sexta-feira, 25 de junho de 2021

Deputado federal Pastor Sargento Izidório se camufla e diz que vai pegar Lázaro


 
Entre o trabalho incessante de mais de 200 policiais que nesta segunda-feira, 21, está completando 13 dias e sem alcançar o objetivo de prender o fugitivo acusado de vários crimes, Lázaro Barbosa, 32 anos, as redes sociais estão cheias de memes que vão de montagem de fotos do individuo ao lado de políticos até pessoas no mato querendo se passar pelo homem que ganhou o nome de serial killer por matar tanta gente.

Mas de todos o memes que surgiram são de pessoas anônimos, sem nenhuma expressão, porém, o Pastor Sargento Izidório deputado federal mais votado na Bahia em 2018, tendo recebido 323.264 votos, tendo disputado pelo Avante, gravou um vídeo onde aparece camuflado, com sua inseparável bíblia, um cano muito parecido com um escapamento de moto dizendo que vai entrar na luta para prender Lázaro.

Izidório publicou o vídeo na integra em sua conta do Instagram com a seguinte frase:

“Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais“.

O deputado Pastor Sargento Izidório ‘durante a caçada’ deverá encontrar a colega de parlamento Magda Mofatto (PL-GO). Ela publicou um vídeo no último sábado (19) sobre o caso Lázaro Barbosa.

Magda aparece em um helicóptero, armada, com roupa verde-militar. Diz: “Te cuida, Lázaro (sic). Se o [governador Ronaldo] Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar, Comandante, rumo para Cocalzinho [cidade de Goiás próxima de onde acontecem as buscas]”.


Nos comentários, diversos internautas criticaram o que chamaram de “ridicularização das forças policiais” que trabalham no caso. Cerca de 300 agentes das polícias militar, civil e federal do Distrito Federal e de Goiás buscam Lázaro Barbosa no entorno de Brasília.

Magda respondeu, em outra publicação, feita neste domingo (20): “Jamais critiquei a polícia goiana. Critiquei a forma que Caiado a trata Jamais critiquei a polícia goiana. A polícia goiana é a melhor do Brasil. Minha crítica é à forma que o @ronaldocaiado a trata”.

Com informações do site: Redação CN