sábado, 26 de junho de 2021

'Era um casamento feliz', diz cunhada de mulher encontrada morta ao lado do marido no Recreio



Foto: Reprodução
Rio - Os corpos da administradora de empresas Janaina Castro Souza Pourchet, de 44 anos, e do marido dela, o policial civil Ulysses Carlos Pourchet, 45, encontrados no apartamento onde moravam no Recreio dos Bandeirantes, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, na Região Central do Rio. Parentes e amigos tentam a liberação para agilizar os enterros. De acordo com a polícia, o homem atirou contra a mulher e em seguida cometeu suicídio. A cena aconteceu na frente do filho do casal, de 12 anos.  

Casada com o irmão de Janaína, Letícia Souza disse que a cunhada era uma pessoa muito feliz e de Deus.
"Era uma pessoa feliz, alegre e de Deus. Muito boa filha e muito boa mãe, era uma pessoa de luz. Era um casamento estável e com fotos nas redes sociais, mostrando que estava tudo bem. Foi um susto. Era um casamento feliz", disse.
A família ainda não tem informações sobre local e horário do enterro do casal. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho deles foi quem ligou para o serviço de emergência. O garoto relatou uma discussão entre os pais e logo depois ouviu os disparos. 

A Polícia Militar disse que equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua José Mindin. Chegando ao local, os policiais encontraram os corpos de um homem e de uma mulher atingidos por disparos de arma de fogo. 
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.// Ultimas Noticias do Brasil topo de post
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Segundo informações iniciais, o policial civil teria atirado contra a mulher e logo depois cometido suicídio. Toda a cena foi vista pelo filho do casal. 

Policiais Militares do 21º BPM prenderam dois suspeitos por praticar roubos no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante ações de prevenção à roubo no interior de coletivos municipais.
Segundo informações do Batalhão, agentes tiveram atenção voltada para os suspeitos e, ao realizar busca pessoal, foi encontrado em posse dos mesmos uma arma de fogo. Ao todo, a PM apreendeu um revólver calibre 38 Rossi e cinco munições intactas.
Diante dos fatos, a guarnição procedeu até a 54ªDP, em Belford Roxo, para registro de ocorrência.

Com informações do site: meiahora