terça-feira, 15 de junho de 2021

Gêmeas ‘mais idênticas do mundo’ ficam noivas do mesmo homem


 
Foto: Reprodução

As “gêmeas mais idênticas do mundo”, Anna e Lucy DeCinque, foram pedidas em noivado ao mesmo tempo e aceitaram a proposta do mesmo homem, Ben Byrne. O caso aconteceu na Austrália e foi registrado pela emissora de televisão TLC.

As irmãs, que levam a alcunha de “gêmeas mais idênticas do mundo”, ficaram famosas após contarem que fazem tudo igual no cotidiano e, ainda, que dividiam o mesmo homem, na mesma cama. Segundo o Extra, a mãe das gêmeas pediu, em 2019, que elas engravidassem juntas de Byrne. 

O noivo entregou a casa uma das irmãs uma pequena caixa, ao realizar o pedido de casamento.
“Então, eu comprei uma coisinha para vocês”, disse Byrne.

Em cada uma das caixas tinha um anel que o noivo colocou nos dedos das gêmeas, que ficaram maravilhadas com o gesto. Nos anéis haviam três faixas que simbolizada a união dos três, conforme explicou o noivo. 



“Anna, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você. Lucy, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você também. Eu amo vocês, amo vocês duas”, disse Byrne.

Apesar da vontade de se casarem, a Austrália possui leis contra a poligamia, proibindo a união do trio. 

“Acho que podemos nos casar na Malásia, na Indonésia, em algumas partes dos EUA”, sugeriu uma das gêmeas.

As irmãs já desembolsaram mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos, com objetivo de parecerem ainda mais parecidas, afirma a publicação.


Com informações do site:  gmconline