segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lembra delas? Saiba como estão as meninas do Bonde das Maravilhas hoje, após sucesso quadradinho de oito


 
Você se lembra do ‘Bonde das Maravilhas’? O grupo de garotas que estou com um hit no ano de 2013, veja como elas estão agora e confira o antes e depois das artistas!

As cinco meninas que compõem o time do Bonde das Maravilhas resolveram gravar um clipe de sua música em um dia nublado no mês de fevereiro de 2013, as jovens foram para a praia da Urca, no Rio de Janeiro. Quando o clipe foi lançado ele alcançou mais de 64 milhões de visualizações.

Cada menina chegou a receber, no auge do sucesso, cerca de R$ 19 mil em um único fim de semana. O grupo fez tanto sucesso que conquistou milhares de fãs por todo Brasil, anos depois o grupo ainda permanece, porém, com uma nova formação.

No ano de 2013, as meninas do vídeo tinham a idade entre 14 e 20 anos, onde faziam diversos shows pelo pais, mas elas não imaginavam que uma técnica inventada por elas dias antes de gravarem o vídeo faria tanto sucesso. O quadradinho de 8, virou a sensação do momento.

A dança foi inventada pela caçula do grupo, a qual conta que ganhou muito dinheiro que não sabia administrar, onde comprou tudo de “boneca”, Renata Agra que tinha apenas 12 anos quando entrou para o grupo começou a ganhar uma verdadeira fortuna aos 14 anos de idade.

Confira como estão as meninas do bonde das maravilha hoje em dia: 

– Thaysa Maravilha:


– Kathy Maravilha:


– Karol Maravilha:


– Rafaela Maravilha:



– Renatinha Maravilha:



Com informações do site: A Hora Brasil