sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mulher é amarrada em árvore após ser estuprada na capital


 
Foto: Reprodução
Policiais militares registraram nesta quinta-feira (24) ocorrência de estupro cometido contra uma mulher de 37 anos. O fato aconteceu no Ramal Maravilha, após a ponte sobre o Rio Madeira, área rural da capital.

A vítima informou aos policiais que estava indo para casa e acabou sendo abordada por um homem magro, velho, que usava boné preto e com mochila nas costas, que saiu de um matagal. O homem atacou a vítima e houve luta corporal, momento que o criminoso a ameaçou de morte, levando a mão cintura fazendo menção de estar armado. O indivíduo arrastou a vítima para dentro do mato, onde obrigou a mulher a manter relação sexual com ele mediante várias agressões físicas. Após o estupro, o criminoso amarrou a mulher em uma árvore e fugiu.

Após alguns minutos a vítima conseguiu se desamarrar e chegou até à BR-319 onde pediu socorro, contando com a ajuda de populares para acionar a Polícia Militar. A mulher embarcou na viatura e os policiais realizaram vários patrulhamentos pela Vila Dnit, Balsa, averiguação em balsas, embaixo da ponte e também no Ramal Maravilha, porém, o homem não foi localizado.

Os policiais foram ao local onde ocorreu o estupro e encontraram a bolsa da vítima juntamente com alguns de seus pertences, porém, o aparelho celular da mulher foi roubado pelo suspeito.



Com informações do site: jhnoticias