quinta-feira, 10 de junho de 2021

Mulher tem 16 filhos e planeja ter mais: ‘Fico feliz quando estou grávida’


 
Foto: Reprodução
Antigamente era normal um casal ter muitos filhos, porém, de um tempo para cá, muitos jovens casais estão dedicados ao trabalho, aproveitando mais a vida e tendo no máximo um casal de filhos. Mesmo minoria, ainda existe casais que adoram ter uma família bem grande. É o caso de dois casais que você verá a seguir.

Recentemente uma jovem identificada como Kristina Ozturk, de 23 anos, se tornou viral após relatar que é mãe de 20 filhos e planeja chegar aos 100. Kristina é casada com um empresário milionário, 34 anos mais velho que ela. Kristina relatou ser seu sonho desde criança ter uma família grande.

Outra mulher, identificada como Patty Hernandez, de 39 anos, ganhou as manchetes esta semana após relatar ser mãe de 16 filhos e querer mais. Segundo a mulher, ela planeja ter mais filhos e não usa anticoncepcionais. Patty e seu esposo Carlos, de 37 anos, moram com seus filhos em uma residência de cinco quartos, na cidade de Charlotte, em Carolina do Norte, Estados Unidos.

O casal gasta mais R$ 2.500 por semana em mantimentos e fraldas. Segundo a mulher, para homenagear o esposo, que trabalha como zelador para sustentar sua família, ela colocou os nomes dos filhos começando com a letra C.

Patty relatou ser difícil cuidar das crianças, mas diz gostar. A mulher também conta que ela não usa nenhum tipo de contraceptivo. “Deixamos tudo por conta de Deus, então tudo o que Deus quiser nos dar, seremos muito felizes. Não usamos anticoncepcionais”, disse a Patty.

A mulher relatou ainda que ela fica muito feliz quando está grávida. Segundo ela, após dar à luz um bebê, cerca de três meses depois ela fica gestante novamente. “Fico muito feliz quando estou grávida”, disse Patty.


Com informações do site: i7news